sábado, 2 de abril de 2011

Apresentando-me a mim mesma...

Há tempos quero criar esse meu "espaço", tenho protelado... falta de tempo, de idéias... O meu intuito é postar experiências sem a pretensão de ter muitos seguidores ou me tornar referência. Desejo que quando forem lidas, minhas histórias cheguem ao coração do leitor, que esse possa se identificar com o personagem, que o leitor sinta que tem histórias comuns, que se identifiquem...

Quem sou eu?? Prazer, me chamo Amanda (que segundo livros de significados de nomes quer dizer: Amada), mas nem sempre me sinto assim. Não 24 hs por dia, 7 dia por semana ou 30 dias ao mês... isso é querer demais, né? Mas tenho uma família maravilhosa, meus amigos, minha profissão, coisas que enchem minha vida na maior parte do tempo. Porém  em alguns momentos, como todos os mortais, sinto solidão, vazio e a impressão de não caber em lugar nenhum do mundo e até de não pertencer a ele.

Sou divorciada, tenho 40 anos, duas filhas adolescentes, cinco cachorros... trabalho "de sol a sol" pra viver dignamente, como a maioria das pessoas. Conto com meus amigos e seus respectivos ombros nas horas difíceis, e estou disponível para que eles possam contar comigo, sempre!!

Como eu disse sou "comum", com histórias comuns, mas acredito sempre que cada um de nós tem vida digna de um livro. Costumo brincar com as minhas amigas: sua vida dá livro. Porque acredito que cada vida é tão rica e cheia de detalhes que vale a pena ser compartilhada. Exibicionismo?? Não. É que amo as pessoas e o que cada uma tem a dizer.

O que quero dizer hoje??
Que estou sem inspiração.!!! Minha casa foi assaltada, estou assustada e qualquer possibilidade de "contar história" hoje foi perdida.
Mas estarei por aqui... em breve.

Beijocas a todos.
Essa música embalou minha juventade nos anos 80, mas recentemente tem representado "o momento" da
minha vida... "pra que usar de tanta educação, pra destilar terceiras intenções?"      
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário